17 de maio de 2011

Apresentação


Olá! Primeiramente, prazer em conhecê-los!
Sou Nina Yuki, pessoa desocupada (muito ocupada, mas adora uma preguiça, logo desocupada)
Estudante, não te interessa de que.
Considero-me uma pessoa com um senso crítico em desenvolvimento.
Porém, também sou metida, intrometida, curiosa, nada modesta, otaku, yaoifan, fujoshi, e defensora dos fracos e oprimidos!

Minha idade não se pode dizer pela aparência, muito menos por minhas atitudes infantis, mas não se enganem  posso ser fria, calculista, vingativa e rancorosa...


Uma de minhas crenças é que não pode se criticar algo sem ter uma noção do que seja.
(É certo que nunca ouvi "Friday" da Rebecca Black, mas li a letra da música, nunca tive tanta vontade de matar alguém... (naquela semana))

Bem, para os amados que não sabem o que é um Otaku/Otome:
Pessoa viciada em mangás e animes, além de também poder ser incluídas músicas japonesas (J-Rock, J-Pop) e Games. Também chamados de Nerds Japoneses (já fui chamada assim e não me agradou em nada =.=)

Anime não é para crianças.

É isso.

Nenhum comentário: